Paginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

NOVIDADES DE JULHO NA ELLOTUR !



Mês de julho vem trazendo muitas novidades a todos vocês que acompanham o blog, seja diariamente, semanalmente, ou mensalmente.. Enfim, nossa empresa preparou uma matéria que trará tudo que é novidade a vocês.

· Novo serviço AIR BUS PLUSS 
· Novos veículos para o MULTI EXECUTIVO 
· Reforma em 2 TERMINAIS da cidade 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Novo serviço Air Bus Pluss

O AIR BUS PLUSS é um serviço que atende a todos os Aeroportos de San Andreas, inclusive o abandonado em Las Venturas, de acordo com a empresa o novo sistema irá atender á regiões em toda região dos aeroportos, com uma linha direta a cada aeroporto, trazendo assim mais conforto e facilidade do passageiro ir ao aeroporto, seja pra viajar, encontrar algum parente, ou até mesmo, ir comprar suas futuras passagens.
O serviço vai contar inicialmente com 20 veículos, que serão distribuído por 4 linhas. Os veículos são os seguintes:

Modelo: Marcopolo Audace 
Chassi: Volvo B270F
Quantidade: 20 unidades






Novos veículos para o Multi Executivo

Essa semana chegou as ultimas 5 unidades do lote de 35 carros para o Multi Executivo, os veículos irão substituir os seguindes modelos: Sprinter, Iveco Daily e Ford Transit, de acordo com a empresa, com os modelos novos que chegaram recentemente na empresa, o serviço tende a oferecer uma oferta de lugares bem mais vantajosa para o serviço, economizar na manutenção, e na economia de Biodiesel.
De acordo com a empresa os veículos foram escolhidos por terem as caracteristicas necessárias e pedidas pela empresa, sendo carro de pequeno porte, para o serviço não perder sua classe, e trazendo conforto e comodidade a todos seus usuários, o veículo escolhido foi a Volare Limousine, por ser um veículo ja usado pela empresa, a escolha não foi tão difícil, já que sua manutenção tem um bom custo beneficio 

Modelo: Volare Limousine
Chassi: Agrale 
Quantidade: 35 Unidades 







Reforma em 2 terminais da cidade!

Recentemente 2 terminais foram reformados para operar as linhas metropolitanas, de acordo com a empresa, nenhuma das reformas, foram retirado dinheiro da Prefeitura de San Fierro, as duas reformas foram pagas por completo pela Ellotur Transportes, os terminais que receberam reforma, foram os seguintes terminais:

Terminal Esplanade North


Terminal Queens

Lembrando que o visual antigo dos terminais eram bem diferentes.. O Term. Esplanade North foi reformado por completo, ja o Terminal Queens não foi reformado, foi construido um Novo terminal ao lado do atual, com o fim das obras do Novo Terminal Queens, o antigo foi desativo, e deixado de uso para o Hotel que existe no local, segue as imagens de como eram os terminais antes da reforma:

Terminal Esplanade 

Estação de Transferência Queens










Um comentário: